Irmão de traficante é preso com armas e munições em Jangada; veja o vídeo

Após denúncia Jessé Luciano da Silva, 35 anos, foi preso na noite deste sábado (06) na cidade de Jangada durante a realização da Festa do Pastel acusado de posse e comércio ilegal de arma de fogo.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.268470 os militares foram informados pelo chefe da segurança priva do evento que um indivíduo trajando bermuda jeans e camiseta de cor azul teria sedo flagrado tentando adentra o recinto do evento portando arma de fogo.

Os militares as rondas pela cidade e lograram êxito em visualizar um suspeito com as mesmas características conduzindo uma motocicleta de cor preta.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder  do mesmo um revólver Taurus calibre 22 com seis munições intactas.

Questionado se o mesmo possuía mais alguma arma de fogo o suspeito confirmou que tinha e autorizou os militares adentrarem o local onde guardava as armas.

No local foram localizadas uma espingarda  artesanal calibre 22, 177 munições calibre 22, 46 munições calibre 38, 12 munições calibre 36, 05 cartuchos metálicos recarregáveis de munição gauge calibre .40, 05 cartuchos metálicos recarregáveis de munição gauge calibre .36, 01 porção de chumbo 3t,  01 porção de chumbo artesanal e 01 carregador de munição calibre 22.

Novamente questionado sobre a quantidade de armas e munições o suspeito disse aos policias que comercializa as armas e munições com clientes da zona rural.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia da cidade de Rosário Oeste juntamente com as armas e munições apreendidas para as providências cabíveis.

O suspeito Jessé Luciano da Silva é irmão do traficante Jessin Costa da Silva (vulgo “Boni”) que atualmente se encontra  preso na cadeia pública de Rosário Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *