Irmãos são presos acusados de furto, posse ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas

Policiais Militares da cidade de Nobres prenderam dois homens na noite desta quarta-feira (10) acusados de furto, posse ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2020.138625 os militares foram abordados por um cidadão com uma foto de um homem ostentado duas armas de cano longo.

Diante dos fatos os militares intensificaram o patrulhamento com o objetivo de localizar o suspeito. Após as diligências a equipe logrou êxito em localizar o indivíduo no bairro São José conduzindo uma motocicleta.

Na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 01 porção de substância análoga à maconha.

Questionado sobre as armas  o suspeito identificado como M. confessou que havia furtado em uma chácara.

Os militares se deslocaram até a referida chácara onde a vítima relatou que além das armas o suspeito havia furtado um cofre e um filhote de cachorro da raça Pastor Alemão, sendo que o cofre a vítima já havia localizado, mas sem a documentação que estava guardada no mesmo.

Novamente questionado o suspeito confessou que as armas estariam escondidas na casa de seu irmão identificado como F. e o cachorro teria vendido para um morador do bairro Jardim das Palmeiras.

Na residência de F. foram localizadas uma espingarda calibre 22 e uma espingarda calibre 32. O suspeito confessou que guardou as armas para o irmão mediante a promessa de recompensa quando as mesmas fossem vendidas.

Os militares se deslocaram até o bairro Jardim das Palmeiras onde localizaram o morador que havia comprado o cachorro, sendo que o mesmo relatou que não tinha conhecimento que se tratava de produto de furto e devolveu o cachorro ao seu legitimo dono.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O suspeito M. deverá responder pelos crimes de furto e uso ilícito de drogas.

O suspeito F. deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *