Irmãos são presos com carros roubados em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados na tarde deste sábado (22) para se deslocarem até o Supermercado Atacadão localizado na Avenida Júlio Campos onde segundo as informações havia um veículo GM Vectra, placa ANK 6813, que seria produto de roubo praticado na última sexta-feira (21).

No local os militares localizaram o referido veículo no estacionamento do supermercado e com o auxilio das câmeras de monitoramento foi possível identificar  o suspeito Jhonatan Richer da Silva (vulgo B) que teria deixado o veículo  bem como o veículo que havia dado apoio um Gol de cor branca, placa CRI 2496.

Os militares se deslocaram a te a residência do suspeito e localizaram o veículo Gol na frente da casa do suspeito, sendo que o suspeito ao perceber a presença da viatura policial entrou na residência fechando a porta e dessa forma necessário que os militares fizessem o adentramento da residência para efetuar a prisão do suspeito e de seu irmão Jackson Fernandes da Silva.

Após a checagem do veículo Gol foi constatado que o mesmo também era produto de furto praticado em 19/01, conforme boletim de ocorrência nº 2019.19747.

Questionados sobre os demais produtos furtados os suspeitos informaram os endereços onde poderiam estar, porém os militares em diligencias nos locais não obtiveram êxito na localização.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *