Irmãos são presos pela PM por tráfico de droga em bairro de Cuiabá

Os dois irmãos, a droga, dinheiro e outros materiais apreendidos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrantes do Cisc Verdão

No bairro Quilombo, em Cuiabá, policiais do Grupo de Apoio(GAp)do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois irmãos, de 22 e 27 anos, por tráfico de droga. As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira(23.07), por volta das 21h30, após denúncia anônima sobre uma “boca de fumo’ que funcionaria no local.

O primeiro a ser preso foi o suspeito de 22 anos, na porta da casa, depois de descartar um objeto que os policiais em seguiram confirmar ser uma porção de pasta base de cocaína. Ele também estava com R$ 145 que seriam provenientes do tráfico de droga.

Em seguida, o outro irmão, de 27 anos, resistiu à abordagem e teve de ser contido. Esse usa tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional por responder pelo mesmo crime, de tráfico de droga. No quarto dele, conforme a narrativa registrada no Boletim de Ocorrência(BO), havia uma balança de precisão, rolo de papel filme, porções de drogas(pasta base e maconha). E no quintal da casa mais droga, três porções de pasta base escondidas embaixo de uma pedra.

Os dois irmãos, a droga, dinheiro e outros materiais apreendidos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *