Irmãos são presos pela Polícia Militar acusados de receptação

Policiais Militares do 4º BPM prenderam na manhã desta sexta-feira (11) Valdomiro de Souza Silva, 41 anos, e Wagner de Souza Silva, 27 anos, acusados de receptação.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.305462 os militares em rondas pela Avenida Ulisses Pompeo de Campos depararam com o suspeito em uma motocicleta de cor preta, placa NJN 7061, em atitude suspeita, serealizada a abordagem policial e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo, porém ao ser realizada a checagem do veículo foi constatado que era produto de roubo praticado em 29/04/2019, conforme boletim de ocorrência nº 2019.131024.

Em contato com a vítima a mesma se comprometeu em comparecer a Central de Flagrantes após as 14 horas para esclarecer os fatos.

Questionado sobre a motocicleta o suspeito relatou que o veículo pertencia a seu irmão e que o mesmo havia comprado há aproximadamente seis meses e que o mesmo se encontrava na oficina localizada no Bairro Planalto.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *