Irmãs são presas com maconha no Bairro São Mateus em Cuiabá

As irmãs Pamela Macedo França, 30 anos e Paloma Macedo França, 20 anos, foram presas por volta das 18:30hs desta quarta-feira (10) acusadas de tráfico ilícito de drogas.

Conforme as informações do boletim de ocorrência nº 2019.204929 os policiais militares do 25º BPM em transito pela Avenida Carmindo de Campos em Cuiabá foram abordados por uma cidadã que relatou aos mesmos que em uma casa de cor verde localizada na Rua São Pedro, localizada atrás da empresa Castrillon Auto Peças, uma mulher negra, magra e alta estaria comercializado drogas no local.

Os militares em diligência lograram êxito em visualizar uma mulher com as mesmas características da denunciada que ao perceber a presença da viatura dispensou um objeto ao solo e rapidamente entrou para a residência, sendo a mesma abordada no corredor que dá acesso a residência.

Constatado que o objeto que a mesma dispensou ao solo tratava – se de 02 porções de substância análoga à maconha a suspeita foi questionada sobre a procedência da droga e a mesma disse ser usuária de drogas e não havia mais nada em sua residência autorizando os militares realizasse buscas no local.

Os militares adentraram a residência e nas buscas localizou escondido meio a roupas um tablete da mesma substância.

A irmã da suspeita Pamela identificada como Paloma assumiu ser a proprietária da droga encontrada em sua residência.

Diante dos fatos as suspeitas forma conduzidas a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providencias cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *