Irmãs são presas por tráfico de droga em Várzea Grande

Durante o procedimento, chegou à irmã da suspeita ameaçando a equipe policial com uma faca. Devido à situação, foi necessário conte-la e algemá-la

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (29.04), duas irmãs e três homens por tráfico de droga, no bairro Capão Grande. Na ação, os agentes apreenderam 12 porções de pasta base de cocaína, três celulares e R$ 2,4 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. No local, os policiais abordaram uma mulher que alegou vender droga na companhia do marido que não estava no momento. Ela apontou onde estaria as poções de cocaína que foram encontradas em uma caixa d´água. Disse também onde o casal pega a droga para revender, apontando uma casa no bairro João Baracat.

Durante o procedimento, chegou à irmã da suspeita ameaçando a equipe policial com uma faca. Devido à situação, foi necessário conte-la e algemá-la.

Os policiais foram até a casa denunciada onde encontraram três homens que tentaram correr, mas foram contidos. Um deles ainda jogou uma porção de pasta base de cocaína. Dentro da residência, os militares encontraram mais porções da mesma droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *