Ivan solicita documentação da empresa responsável por terminar obra do CMEI no bairro Mapim

Com 15 votos favoráveis, foi aprovado na sessão ordinária dessa quarta-feira (22.05) o requerimento do vereador por Várzea Grande, Ivan dos Santos (PRB) pedindo informações sobre a empresa vencedora da licitação para o término das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que está sendo construído no antigo Campo do Ponteio, no bairro Mapim. 

Conforme o parlamentar, a obra do CMEI  estava prevista para ser entregue em 2017. “Estamos em 2019 e muitas crianças do bairro Mapim, Jardim Esmeralda e outros bairros vizinhos ainda estão aguardando o término desta creche. Não estamos questionando a índole do Executivo. Mas muitas empresas vem aqui em Várzea Grande, pegam obras e não concluem ou fazem mal feito, como a questão do asfalto, que já foi muito discutida aqui”, disse Ivan.

O vereador ainda se diz preocupado, caso as obras executadas no município não sejam concluídas até o fim da gestão da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM). “Muitos projetos grandes estão sendo feitos no município. A gente fica preocupado se obras vão ficar inacabadas após terminar o mandato de Lucimar. Quero parabenizar o Executivo pelas obras que estão acontecendo, mas fica aqui a minha preocupação”, finaliza Ivan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *