Jayme Campos assume a coordenação política de Kalil Baracat

Considerado a principal liderança política do Município, o parlamentar chamou a responsabilidade para si e disse que vai cuidar pessoalmente da articulação dos apoios de lideranças em torno do projeto que ampliará todas as conquistas da gestão Lucimar Campos (DEM).

O senador Jayme Campos (DEM) assumiu a coordenação política da campanha a prefeito de Várzea Grande de Kalil Baracat (MDB). Considerado a principal liderança política do Município, o parlamentar chamou a responsabilidade para si e disse que vai cuidar pessoalmente da articulação dos apoios de lideranças em torno do projeto que ampliará todas as conquistas da gestão Lucimar Campos (DEM).

Com aprovação de quase 80% da aprovação, Jayme destaca que a gestão Lucimar avançou em inúmeras mudanças para o Município, como a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Bonsucesso. No último dia 25 de setembro, a Prefeitura de Várzea Grande concluiu a concorrência pública para construção de uma nova Estação de Tratamento de Água – ETA, no Grande Cristo Rei com capacidade de 320 litros por segundo, o que representa 27,6 milhões de litros de água por dia.

“Kalil Baracat é quem vai garantir a conclusão da ETA do Cristo Rei e ampliar o tratamento e abastecimento de água na cidade. Já avançamos bastante, mas é claro que ainda há muito o que fazer. E escolhemos o melhor candidato e mais preparado para dar continuidade ao trabalho. Kalil Baracat é várzea-grandense nato, legítimo conhecedor do Município, e ao lado do atual vice-prefeito, José Hazama, fará um grande trabalho”, assegura o senador.

A definição do da candidatura de Kalil foi feita com base em pesquisas internas, que o apontavam como o franco favorito do grupo de situação para as eleições municipais deste ano. Desta forma, o Democratas abriu espaço para que Baracat se tornasse o cabeça de chapa, apontando seu vice, o atual vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama.  

Empresário, Kalil Baracat já foi vereador por Várzea Grande entre 2012 e 2016. Também foi secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo entre 2017 a 2018, na gestão de Lucimar Campos (DEM). Com ela na prefeitura, também esteve na pasta de Governo, entre 2019 e 2020 onde coordenou o Comitê de Combate à Covid-19.

Além de ser nascido e criado em Várzea Grande, é neto de Sarita Baracat, primeira prefeita da cidade, e de Caboclo, ex-vereador, além de filho do falecido Nico Bacarat, que já foi vice-prefeito e deputado estadual. “Nós queríamos alguém de berço, com valores legítimo e um amor genuíno pela nossa vidade. Kalil tem força política e está preparado para governar Várzea Grande. Com ele, a cidade vai continuar crescendo. Chega de aventuras”, concluiu Jayme.

One thought on “Jayme Campos assume a coordenação política de Kalil Baracat

  1. Epifania Maria da Costa says:

    Se Deus quiser e com a força da população Varzeagrandense o Khalil Baracat…como filho da nossa querida Várzea Grande ele que vai ser o nosso prefeito… Se depender de mim ele está eleito….Se Deus quiser e ele vai querer…🙌🙌

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *