Jayme Campos destaca no Senado as comemorações dos 152 anos de Várzea Grande

A cidade continua crescendo, gerando emprego e recebendo um boom de investimento em todos os setores, diz senador

O senador Jayme Campos (DEM-MT) destacou, durante discurso nesta terça-feira (07.05), o aniversário de Várzea Grande, município do estado de Mato Grosso, que comemora 152 anos no próximo dia 15. Ele destacou também que as festividades começaram no último domingo e serão estendidas pelos próximos dias para lembrar as conquistas registradas nos últimos anos.

Entre os avanços, Jayme Campos citou a instalação de grandes indústrias e, consequentemente, a geração de emprego e renda, a criação de ampla rede de creches, além da implementação asfáltica na cidade. “Estamos executando o maior programa de asfalto urbano do Brasil, em torno da restauração da malha, com novos asfaltos em bairros da cidade, em quase 350km, através de financiamento da Caixa e do Banco do Brasil e com recursos próprios”, afirmou.

Em Plenário, o senador disse que foi prefeito e que dedica suas vitórias como governador de Mato Grosso, e agora, como senador da República, ao trabalho desenvolvido no município. Ele parabenizou a prefeita de Várzea Grande, sua esposa Lucimar Campos, em nome de todos os moradores, ao registrar os números que colocam a cidade como uma das mais promissoras do país.

Investimentos – “A cidade continua crescendo, a cidade continua gerando emprego. Isso é muito importante na atual conjuntura, pelo fato de que o Brasil vive uma crise sem precedência, com quase 13 milhões de desempregados. A nossa cidade, graças a Deus, recebe um boom de investimento em todos os setores, tanto no público quanto no privado, pela competência e, sobretudo, pela confiança que a sociedade e os empresários têm na gestão pública da cidade”, comemorou.

Várzea Grande, como ressaltou Jayme Campos, é a segunda maior cidade do estado de Mato Grosso, com população de 320 mil habitantes. Está localizada na saída do portal da Amazônia brasileira e faz parte do aglomerado urbano da Região Metropolitano de Cuiabá.

 Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *