JOGO DO BICHO: Dupla é presa acusada de contravenção penal em VG; veja o vídeo

A Guarnição da Polícia Militar do 4º BPM em patrulhamento pela Avenida Castelo Branco na tarde desta quinta-feira (06) deparou com um indivíduo em atitude suspeita saindo de um estabelecimento comercial que ao perceber a presença da viatura policial demonstrou nervosismo, sendo feita a abordagem policial e no momento da realização da checagem do suspeito o mesmo dispensou um papel ao solo que foi constatado como sendo jogo do bicho.

Diante dos fatos os militares se deslocaram até a Papelaria Viva onde o senhor Luiz Antonio foi questionado sobre a realização de jogo de azar.

O suspeito confessou a guarnição que estava realizando o jogo do bicho há aproximadamente três meses.

No local foi encontrado  diversos objetos e a quantia de R$ 2.003,00 reais. O suspeito disse que o valor de R$ 1.500,00 reais era dinheiro para o pagamento do aluguel do estabelecimento e que o restante era do jogo do bicho.

Luiz Antonio disse ainda que na semana passada teria parado de realizar o jogo do bicho quando um dos seus chefes teria sido preso, mas que voltou a realizar o jogo de azar.

Luiz Antonio Pereira, 61 anos e o jogador A. J. C., 19 anos,  foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.