Jovem é preso comercializando maconha no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande

A Equipe da Força Tática FT02 prendeu  na tarde desta sexta-feira (7)  Joseandrey Santos Leite, 21 anos, acusado de tráfico ilícito de drogas e resistência a prisão.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.291080 a Equipe da Força Tática FT02 recebeu uma informação anônima  que um homem  alto, gordo e de cor branca estaria comercializando drogas no bairro Jardim Eldorado em uma motocicleta de cor preta.

De posse das informações os militares intensificaram as rondas pela região e lograram êxito em localizar o suspeito na Rua S do referido bairro.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do suspeito 01 tablete de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga Joseandrey relatou aos policiais militares que havia pegado o produto com um indivíduo de nome João Pedro residente no bairro Figueirinha em Várzea Grande.

No momento da detenção os suspeito investiu contra os militares na tentativa de resistir a prisão, porém foi contido e algemado.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis e a motocicleta Honda Titan de cor preta, placa QCU , foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN.

One thought on “Jovem é preso comercializando maconha no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande

  1. Jorge amado says:

    Fiquei sabendo dessa porem era tudo mentira dos militares, o rapaz não tentou fugir nada espancaram o rapaz mesmo , ele é formado não tem passagens e os responsáveis deram processados . Tinha sacado fgts inativo ficaram com que é tudo é falaram que estava 70 reais corrupitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *