Jovem é preso em flagrante por roubo a posto de combustível em Várzea Grande

Bruno de Souza Garcia, 21 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (11) acusado de roubo praticado em um posto de combustível localizado na Avenida Couto Magalhães em Várzea Grande.

Consta no boletim de ocorrência nº 2019.306356 qe os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no “Posto 10” localizado na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, onde um suspeito de posse de arma de fogo o assalto subtraindo o dinheiro do caixa e também dos funcionários da empresa e foragindo a pé sentido Avenida Filinto Muller.

Os militares intensificaram as rondas pelas imediações com o intuito de localizar e prender os marginais quando foram acionados por um GM que  mostrou dois indivíduos e relatou que presenciou quando um deles trocou de camiseta, sendo que o mesmo estava trajando uma de time de futebol por uma outra de cor branca.

Os suspeitos ao perceberem a presença dos militares e que seriam abordados foragiram, porém o suspeito Bruno foi detido.

Bruno estava em uma motocicleta de cor preta, placa QCP 9312, dando apoio na fuga ao segundo suspeito que conseguiu foragir.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *