Jovem é preso pela PM comercializando drogas na porta de boates na região do 0 KM

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Jardim Potiguar na noite desta quarta-feira (07) foi informada por populares que que na Boate VG Show, localizada na Rua São José, havia dois indivíduos comercializando entorpecentes.

Os militares se deslocaram até o local onde depararam com os suspeitos, porém não foi possível realizar a abordagem e os suspeitos conseguiram momentaneamente se livrarem das garras dos militares.

Os militares permaneceram em rondas pelas imediações e por volta das 03:00 hs da madrugada desta quinta-feira um dos suspeitos foi visto pela guarnição saindo do estabelecimento Mandala  Show Bar, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito identificado como Airton de Paula Czarnobay, 22 anos, 02 porções de substância análoga `pasta base de cocaína.

No estabelecimento os militares localizaram uma carteira de cigarros contendo 06 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e 08 pedaços de substância análoga à maconha.

Funcionários do local disseram aos militares que o suspeito conhecido como “Tom” estava ali há algum tempo e que o mesmo saia e voltava para buscar “materiais”.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

One thought on “Jovem é preso pela PM comercializando drogas na porta de boates na região do 0 KM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *