Jovens são pegas com veículos e produtos roubados de residência em Várzea Grande

Os carros estavam sendo monitorados por meio de rastreadores e foram encontrados abandonados em uma rua no bairro Vila Arthur

Duas mulheres, de 19 e 20 anos, foram presas na madrugada desta segunda-feira (03.05) por roubo e receptação, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande.

A denúncia via 190 descrevia uma casa roubada no bairro Jardim Itororó. Os moradores foram rendidos e dois veículos, sendo um Strada Adventure e um Ecosport, além de eletrônicos tinham sido levados.

Os carros estavam sendo monitorados por meio de rastreadores e  foram encontrados abandonados em uma rua no bairro Vila Arthur. Antes de serem localizados, os sinais dos veículos dava em uma casa no bairro jardim Alá.

Com essa localização, os policiais foram no imóvel e encontraram as mulheres, sendo uma delas com uma das chaves dos carros, no bolso. Ela assumiu ter participado do roubo na companhia do marido. Na residência foram encontrados duas televisões de 65 e 43 polegadas, joias, um botijão de gás e uma boda d´água.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *