Ladrões encapuzados arrombam banco, explodem caixa e fogem com dinheiro em Cuiabá

Até o começo da manhã nenhum dos ladrões havia sido identificado ou preso pelos policiais. Algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas na frente da unidade.

Dois ladrões invadiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (22) no Bairro CPA 2, em Cuiabá, explodiram um caixa eletrônico e fugiram. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam encapuzados e usaram uma barra de ferro para arrombar o banco. Algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas na frente da unidade.

Até o começo da manhã nenhum dos ladrões havia sido identificado ou preso pelos policiais.

De acordo com a PM, eles rapidamente usaram a barra de ferro para entrar no banco e abrir um dos caixas eletrônicos. Em seguida, colocaram e detonaram explosivos no caixa. A estrutura do banco ficou destruída por conta da explosão.

A polícia acredita que eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro, já que notas foram abandonadas pela calçada do banco. O valor não foi divulgado.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram chamadas e liberaram o local, já que não localizaram nenhum sinal de explosivo que poderia ter sido deixado no banco.

A polícia diz que tem dificuldade na identificação dos ladrões uma vez que eles estavam com os rostos cobertos. A PM também não conseguiu identificar a placa do carro usado por eles na fuga.

A Polícia Civil foi chamada e deve começar a investigar o caso.

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *