Ladrões são presos em flagrante após furtarem bicicleta e pneu em residência no Jardim Costa Verde em VG

Diego Aparecido e Sérgio Almeida foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30) após furtarem de uma residência uma bicicleta e um pneu.

Conforme as informações os militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Benedito Curvo, Jardim Costa Verde, onde a vítima relatou que ouviu barulho na parte externa de sua residência e ao verificar visualizou dois homens sendo um trajando camisa de manga comprida de cor cinza e bermuda de cor azul e outro trajando também camisa de manga longa listrada nas cores branca e preta e bermuda jeans.

No local os militares constataram que o portão da residência havia sido arrombado e que os pertences da vítima estavam revirados, porém os suspeitos já haviam se evadido do local.

Em diligências pelas imediações os militares lograram êxito em visualizar os suspeitos retornado ao local do crime, sendo feita a abordagem policial onde os mesmos confessaram que haviam furtado uma bicicleta e um pneu da residência e que estavam retornando para furtar mais objetos.

Os marginais disseram ainda que haviam escondido os objetos furtados em um matagal localizado nas proximidades.

Os militares se deslocaram até o local indicado onde recuperaram os pertences da vítima que reconheceu os mesmos como sendo de sua propriedade

Os marginais foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *