LOUCURAS DE AMOR: Pela segunda vez, travesti é presa no mesmo dia por ameaçar o ex e invadir residência

A suspeita já havia sido conduzida no último domingo (21), por invadir a residência da vítima

Policiais Militares prenderam uma travesti (29 anos) por invadir a residência do ex-namorado nesta quarta – feira (24.06), em Rondonópolis. A suspeita, que já havia invadido a casa da vítima no último domingo (21), voltou ao local, danificou o imóvel, ameaçou a vítima e ainda desacatou a equipe da PM que foi atender a ocorrência.

Em menos de 24h, a vítima voltou a acionar a PM via 190 relatando novamente que sua ex-namorada havia invadido sua residência e, desta vez, estava depredando o local. O homem pediu para PM detê-la pois ela havia o ameaçado de morte.

Os policiais voltaram a residência no bairro Vila Aurora e se depararam com a suspeita apresentando um comportamento alterado. Ao ser orientada a deixar a casa, a travesti passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão e tentou agredir os militares.

A suspeita foi presa em flagrante por crime de invasão de domicílio, ameaça, desacato a autoridade, desobediência e dano. A suspeita foi encaminhada à delegacia.

Horas antes, a PM já havia ido até a residência deter a suspeita que assim como fez no domingo (21) e na quarta – feira (24) invadiu a casa do ex- companheiro que já tem uma medida judicial protetiva contra a ela.

Na noite de domingo, a suspeita foi presa pela primeira vez após arrombar a janela da residência. Ela havia subtraído alguns pertences da casa. A polícia foi acionada e a prendeu em via pública saindo do local com uma trouxa de roupa e alguns pertences.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *