LUTO: PM lamenta o falecimento de sargento vítima da Covid-19

O sargento ingressou na Polícia Militar em julho de 1969, atuou na unidade da instituição em Comodoro.

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento da reserva remunerada Vagner Pereira Pires, de 52 anos, na madrugada desta sexta-feira (02.04) em decorrência de complicações da Covid- 19. O militar estava internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá.  

Diagnosticado com Covid -19 no dia 21 de março, sargento Vagner Pires estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no Hospital São Benedito, desde o último domingo (28), quando nesta madrugada sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e veio a falecer.

O sargento ingressou na Polícia Militar em julho de 1989, atuou na unidade da instituição em Comodoro; cidade que criou laços com a comunidade e gostava de trabalhar. Há dois anos, o sargento entrou para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e envia as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, em especial para a esposa e os quatro filhos do militar.O sepultamento acontecerá na manhã deste sábado (03), no Cemitério Municipal de Comodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *