LUTO: Polícia Militar lamenta falecimento de capitão em Barra do Garças

Neste sábado (18), ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde e faleceu

O Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso vem a público com profundo pesar e consternação informar o falecimento do capitão Valdemir Nunes de Souza, de 59 anos, ocorrido na tarde deste sábado (18.07), no Hospital MedBarra, em Barra do Garças. O capitão da reserva remunerada estava internado há mais de 20 dias com Covid- 19.

O policial foi hospitalizado após ser diagnosticado com coronavírus e há uma semana precisou ser entubado. Neste sábado, o capitão apresentou uma piora em seu quadro de saúde e faleceu. O policial deixa três filhos e cinco netos. 

O capitão Nunes ingressou na PM em janeiro de 1980 e há cinco anos entrou para reserva remunerada. Policial atuante, Nunes serviu e protegeu a sociedade trabalhando em diversas unidades da PM na Região do Araguaia, como nos municípios de Canarana, Ribeirão Cascalheira, Água Boa e Campinápolis. Durante este período, o policial comandou duas unidades da PM em Canarana e Ribeirão Cascalheira. 

A Polícia Militar de Mato Grosso está de luto pela partida de mais um companheiro. Aos familiares, amigos e colegas de farda, nossas condolências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *