LUTO: Polícia Militar lamenta morte do coronel Benedito Mário

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do coronel da Reserva e presidente da Associação dos Oficiais (Assof) – Benedito Mário de Morais, ocorrido na noite desta quinta-feira (03.09).

O coronel lutava pela vida contra um câncer no intestino e complicações cardíacas. Morador do bairro Altos do Coxipó, ele deixa esposa, senhora Elenir Oliveira, três filhos e dois netos.

Coronel Mário ingressou na PM em 21 de janeiro de 1981 e atuou no Batalhão Florestal, comandou as unidades de Alta Floresta e Cáceres. Foi ainda diretor Sistêmico da corporação e comandante do Comando Regional Especializado na capital.

Atualmente com 61 anos, estava à frente na presidência da Assof – eleito o ano passado com mandato de três anos. Ingressou na reserva em 2016 quando foi eleito 2º vice-presidente da entidade e sempre esteve muito ativo nas atividades.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o coronel Mário está sendo velado desde as 7h30, no 1º BPM, na Avenida 15 de Novembro e segue até às 13h. As 13h inicia o cortejo até o cemitério do bairro Porto, na capital.

A Polícia Militar deseja condolências a toda família e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *