Mãe e filho detidos por tráfico de droga em Barra do Bugres

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na noite de sábado (15.02), dois homens e duas mulheres, sendo dois deles – mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Aeroporto. Com o grupo foram apreendidas 106 porções de drogas, entre maconha e cocaína.  

Conforme a narrativa, a denúncia apontava a casa de uma das mulheres como referência de venda de entorpecente e que ela seria membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a suspeita estaria em uma quitinete, na MT – 246, junto de mais duas pessoas comercializado droga.

Quando os policiais chegaram no imóvel, um homem correu, mas foi contido. Dentro da quitinete havia mais três pessoas, além de parte da droga apreendida. Um dos suspeitos disse que na casa da sua mãe teriam mais droga. Os militares foram até a residência onde o restante do entorpecente foi encontrado e apreendido.

A mulher denunciada disse aos policiais que vendia as porções de droga. O dinheiro apreendido com ela seria da comercialização das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *