Mais de 500 pessoas participaram do lançamento de campanha de Miriam Pinheiro no bairro São Mateus

Mais de 500 pessoas participaram do lançamento da campanha da candidata Miriam Pinheiro (PTB) na noite desta quinta-feira (15).

A festa do lançamento da campanha foi realizada no Bairro São Mateus e contou com a participação do candidato a prefeito Emanuelzinho (PTB) e do candidato a vice-prefeito Wiltinho Coelho.

O local com capacidade para 300 pessoas foi insuficiente, sendo necessário que mais de 200 pessoas participassem do evento do lado de fora do salão. O evento aconteceu dentro das normas de prevenção ao coronavírus.

Miriam Pinheiro se comprometeu realizar um mandato totalmente voltado para as necessidades das comunidades em especial aquelas onde o Poder Público tem maiores dificuldades de atender a população com os serviços essenciais.

Miriam tem como meta desenvolver um trabalho na Câmara Municipal voltado para facilitar a instalação de novas empresas em Várzea Grande oportunizando a criação de novas vagas de empregos e consequentemente melhorar a qualidade de vida da população várzea-grandense.

A futura vereadora disse ainda que irá trabalhar diuturnamente para qualificar aquelas mães que são chefes de família para que possam tem melhores condições de disputarem uma vaga no mercado de trabalho e terem a tranquilidade de criar e educar seus filhos com dignidade.

O líder comunitário e esposo da vereadora Serginho Lapada se comprometeu em apoiar e trabalhar junto com a vereadora para que as pessoas menos favorecidas pela sorte possam ter respeito e dignidade em nossa cidade especialmente quando necessitarem do serviço público.

O candidato a prefeito Emanuelzinho garantiu que em seu mandato de prefeito a vereadora Miriam Pinheiro terá todo o respaldo necessário para que essas ações se tornem realidade e garantiu a criação da Secretaria da Mulher que será uma secretaria exclusiva para tratar dos assuntos das mulheres várzea-grandenses.

One thought on “Mais de 500 pessoas participaram do lançamento de campanha de Miriam Pinheiro no bairro São Mateus

  1. Rosane dionezi Gonçalves says:

    Eu estava lá e estarei em todos que puder apoia Mirian Pinheiro pois é uma mulher de fibra e gosto das propostas dela conte comigo 🤝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *