Marido cismou que viu esposa em filme pornô e a espanca no Praeirinho em Cuiabá

Um mulher procurou a polícia após ser agredida pelo marido que está “cismado” que ela seria a atriz  de um vídeo pornô em que recebeu há cerca de quatro meses. O caso foi registrado na segunda-feira (2), no bairro Praeirinho, em Cuiabá. A vítima de 44 anos relatou que seu marido, de 57 anos, está com a ideia fixa de que ela trabalhou em vídeos pornográficos. Desde que recebeu um vídeo, o marido está enciumado da esposa, o que tem desencadeado brigas constantes entre o casal.

Na última agressão, o marido a golpeou com socos na cabeça e puxões de cabelo, além de jogar um copo d’água em seu rosto, proferindo xingamentos. A mulher alega que o rosto da atriz nem aparece no vídeo e ainda assim o marido acredita ser ela nas imagens. O casal tem três filhas e está junto há 30 anos. Ele afirmava que as imagens teriam sido gravadas por uma das filhas do casal.

Segundo a vítima, o marido também ameaçou matá-la. Ela procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá e o caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal. O caso deve ser apurado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *