Marido e mulher são presos pro tráfico de drogas em Várzea Grande; veja o vídeo

Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (23)  no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grade, acusado de tráfico ilícito de drogas.

Á guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Argentina no bairro Jardim Imperial deparou um indivíduo identificados como  Wanderson Ribeiro Rodrigues, 25 anos, saindo em uma motocicleta da Distribuidora de Bebidas Gela Guela e que ao perceber a presença da viatura policial dispensou algum objeto ao solo, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado e poder do suspeito quantia de 574 reais em espécie.

Ao verificar o objeto dispensado ao solo foi constatado que se tratava de 02 porções de substância análoga à cocaína.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito onde ao se aproximarem perceberam que a esposa do suspeito identificada como Priscilla Silva Braga Meireles, 25 anos, estava escondendo alguma coisa no quintal.

Feito o adentramento ma residência e nas buscas realizadas no local foi localizado  17 frascos de lança perfume,01 balança de precisão, 02 aparelhos de celulares, 01 porção grande de substância análoga à cocaína, 02 trouxinhas de substância análoga à cocaína e 01 trouxa de substância análoga à maconha.

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *