Marília Mendonça é alvo de ofensas na internet e faz desabafo após receber críticas

Cantora sertaneja perdeu a paciência e não se calou perante haters.

Marília Mendonça voltou a ser alvo de críticas pelo seu corpo após fazer barraco com seguidora que questionou seu peso. A sertaneja, que recentemente foi alvo de duas mulheres na academia, se revoltou após ser atacada nas redes sociais e fez forte desabafo sobre autoestima em seu Twitter.

Revoltada com os ataques constantes, Marília Mendonça fez um forte desabafo e declarou que se sente muito chateada pela maioria dos ataques virem de mulheres, que deveriam se unir ao invés de julgá-la:

“Eu resolvi falar e vou falar sempre, não pq eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. MULHERES (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… fodase. eu tô aqui p ajudar pessoas”, começou.

“Nao dói mais em mim pq fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei. e falo o quanto for preciso”, disparou.

A sertaneja ainda ressaltou que o fato dela ter dinheiro não influenciou em nenhum momento no seu peso e mudança drástica, já que não passou por nenhum procedimento estético ou bariátrica, como muitos apontam:

Respondendo perguntas de fãs na rede social, Marília Mendonça se deparou com uma seguidora criticando seu corpo: “Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?”, dizia o comentário.

Revoltada, Marília não se calou e disparou contra a seguidora: “Eu não tenho que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém!“.

A sertaneja compartilha seu dia a dia com os fãs, mostrando suas dietas e todo o processo de emagrecimento, que vem passando nos últimos anos. Após a crítica, Marília Mendonça ainda foi ao Twitter para debochar de quem fala que ela fez bariátrica para emagrecer: “Alguém acha o tuíte que eu disse que ficaria satisfeita quando começasse o surto coletivo vulgo: com cirurgia é fácil?“.

Fonte: Movimento Country

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *