Menina de 12 anos desaparece após sair de casa para ir à igreja em Tangará da Serra

No dia do desaparecimento, familiares viram uma foto da menina com uma colega, a qual eles não conhecem, nas redes sociais. A polícia esteve na casa onde a foto foi tirada, mas o local estava vazio.

Karoline Vitoria Gesso está desaparecida desde essa terça-feira (11) — Foto: Facebook/Reprodução

Uma adolescente de 12 anos desapareceu após sair de casa para ir a igreja em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa terça-feira (11). A família de Karoline Vitoria Gesso registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com a família, a menina saiu do Bairro Vila Esmeralda, onde mora, por volta das 15h para participar da catequese na igreja. Ela estava de bicicleta e usava uma blusa preta e um tênis branco.

Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram fotos da adolescente para tentar conseguir informações sobre o desaparecimento.

Na noite dessa terça-feira, a família disse que viu fotos de Karoline com outra menina nas redes sociais, mas não conseguiram identificar quem era a colega da adolescente.

Já nesta quarta-feira (12) a Polícia Civil conseguiu o endereço do possível local onde a foto foi tirada, no entanto, a casa estava vazia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *