Menino de 11 anos desaparece após fugir de clínica de tratamento em Cuiabá

Um menino de 11 anos, identificado como Eduardo Silva, está desaparecido desde a noite da última terça-feira (10). Ele fugiu da Clínica Recomeço, em Cuiabá. A mãe da criança, Lenilza Silva, procura pelo menino.De acordo com Lenilza, ela foi informada pelos funcionários da clínica que Eduardo teria fugido por volta das 22h. Ela mora em Sinop, enquanto o menino faz tratamento na clínica terapêutica na Capital há quatro meses.

Essa foi a primeira vez que ele fugiu. “Estou tentando entender o motivo (da fuga). O tempo de fugir já passou e até agora não tive notícias dele”, diz a mãe, preocupada. Além disso, ele fugiu sem documentos e telefone.  Após divulgar nas redes sociais, Lenilza relatou que recebeu uma informação de que ele foi visto em Sinop, entretanto, não há confirmação oficial.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, para caso ele queira pegar carona para o município da mãe. Ela também registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Militar de Cuiabá foi informada sobre o desaparecimento.Qualquer informação sobre o paradeiro do menino pode ser feita nos números (66) 99913-6999 (Lenilza) ou (65) 99636 -3946 (Dude).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *