Menor após roubar celular é perseguido e detido pela vítima e acaba apreendido pela PM

Um menor identificado como J. P. B. de S. 15 anos, foi apreendido na noite desta segunda-feira (16) após ser detido pela vítima, acusado de roubo e utilizar arma de brinquedo para cometer crimes.

O boletim de ocorrência nº 2019.375899 consta que a vítima teria anunciado a venda de um aparelho de celular Samsung A20 e que teria marcado encontro com o interessado no aparelho nas proximidades do supermercado Comper, localizado na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.

No local o menor solicitou para que a vítima mostrasse o aparelho de celular e nesse momento anunciou o roubo.

A vítima ao perceber que a arma que o marginal utilizava era de brinquedo  tentou efetuar a sua detenção, porém o mesmo conseguiu foragir com o celular adentrando uma área de mata.

A vítima permaneceu no local aguardando que o suspeito saísse, sendo que posteriormente saiu da mata já vestido com outra roupa na tentaiva de não ser reconhecido.

Porém, a vítima reconheceu o marginal que novamente tentou foragir adentrado o supermercado Comper, mas sem sucesso foi alcançado e detido pela vítima com apoio de um segurança do estabelecimento comercial.

Os militares foram acionados e no local depararam com o suspeito já imobilizado e na busca pessoal realizada foi encontrado em uma mochila que estava em seu poder o aparelho de celular da vítima e a arma de brinquedo utilizada para o crime.

Diante dos fatos o menor foi conduzido à Central de Flagrantes ficando a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *