Menor é apreendida comercializando drogas em Várzea Grande; veja o vídeo

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (19) uma menor comercializando drogas no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Os militares foram informados por populares que um casal costumava ficar em frente a uma residência localizada na Rua Presidente Dutra  comercializando entorpecentes.

Diante da informação os militares se deslocaram até o local e lograram êxito em deparar com o casal sentado na calçada da residência, sendo que o suspeito ao perceber a presença da viatura policial entrou pelo portão e foragiu permanecendo apenas a suspeita.

A menor foi abordada e nas buscas realizadas nas imediações foi localizado 03 pedras de substância análoga a  pasta base.

Questionada sobre a droga e se ela possuía mais algum entorpecente  a menor entregou  aos policiai militares 02 porções de substância análoga à cocaína, 01 saquinho contendo substância análoga a pasta base e a quantia de 25 reais.

Nas buscas realizadas na residência foi localizado 18 saquinhos contendo substância análoga à pasta base, 06 porções de substância análoga  à cocaína, 07 pedras de substância análoga à pasta base e a quantia de 80 reais.

A menor relatou que seu companheiro que foragiu “batiza” a cocaína e comercializa a aproximadamente sete meses.

 A menor foi conduzida a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *