Menor é apreendido com drogas no bairro Jardim Eldorado em VG

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (08) o menor identificado como M. E. S. C., 15 anos, acusado de tráfico ilícito de drogas.

Conforme as informações os militares após serem informado pela equipe de inteligência que na Rua 195 Quadra 127 Casa 03 do bairro Jardim Eldorado estava sendo utilizada como boca de fumo se deslocaram até o local onde depararam com o menor  em atitude suspeita.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo 04 porções de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o menor relatou que estava realizando o comércio de drogas para o suspeito conhecido como “Pezão” e informando  o local em que o mesmo residia.

Os militares se deslocaram até o local onde dois suspeitos ao perceberem a presença da viatura foragiram pulando muros de residência e tomando rumo ignorado.

No quintal da residência foi localizado 24 porções de substância análoga à cocaína.

O menor relatou ainda aos militares que havia visto dentro da residência mais entorpecentes, sendo dessa forma realizado o adentramento no local e localizado 30 porções de substância análoga à maconha, 01 rádio HT, 01 dichavador e 46 reais em espécie.

O menor informou ainda que os dois suspeitos que foragiram do local seriam Jailton e Wanderson (vulgo Pezão)

Diante dos fatos o menor foi conduzido a Central de flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.302721) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *