Menores são apreendidos acusados de roubo ao Posto Amazônia em Várzea Grande

Dois menores foram apreendidos nesta terça-feira (20) acusados de serem os autores de roubo praticado no Posto Amazônia localizado na Estrada da Guarita em Várzea Grande.

Conforme as informações os militares receberam a denúncia que dois indivíduos, sendo um de posse de arma de fogo haviam roubado a quantia de 200 reais no Posto Amazônia.

De posse das características dos marginais os policiais militares intensificaram as rondas pelos bairros Figueirinha e Vila Arthur logrando êxito em localizar um dos suspeitos.

Com o suspeito identificado como B. O. C., 16 anos, foi localizado um revólver calibre 38 que ao ser questionado sobre o dinheiro roubado o mesmo confessou que o dinheiro estava com seu comparsa e que o mesmo teria ido para a sua residência.

Os militares se deslocaram até a residência do segundo suspeito que ao perceber a presença da viatura militar correu para o interior da residência e fechou a porta.

Os militares adentraram a residência e efetuaram a detenção do suspeito J. H. P. A., 16 anos, e com o mesmo foi encontrada a quantia de 221 reais.

A arma de fogo após checada foi constatada que era produto de roubo praticado em 19/08 e que ao serem questionados o suspeito B. O. C, confessou que haviam roubado juntamente com seu comparsa J. H. P. A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *