Miguel Baracat cobra mutirão de limpeza e pavimentação asfáltica em avenida do bairro Pirineu em VG

O vereador Miguel Baracat (PSC) indicou serviços públicos que beneficiam os moradores do bairro Pirineu, em Várzea Grande. Foi solicitado por meio de indicação parlamentar um mutirão de limpeza geral à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana. Também foi solicitado à Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo, o serviço de pavimentação asfáltica na avenida Jânio Quadros, via responsável pela ligação entre os bairros Ipase e Pirineu.

Miguel afirmou que a proposição tem objetivo de atender aos apelos dos munícipes que pedem urgência na limpeza e revitalização da área. Segundo ele, o serviço é essencial para evitar a proliferação de insetos, roedores e toda poluição causadora de doenças.

“A localidade encontra-se tomada pelo mato e pelo lixo.  É preciso que se faça a retirada do mato, dos bolsões de lixo que são uma mistura de lixo doméstico, entulhos de construção e restos de poda amontoados nas ruas. A retirada deixará o bairro com aspecto limpo e bem cuidado evitando os animais peçonhentos”, afirmou.

Já sobre a indicação de pavimentação asfáltica na avenida Jânio Quadros, Miguel Baracat relatou a necessidade de melhora na trafegabilidade, bem como proporcionar mais conforto aos moradores: “Queremos ressaltar também que os moradores se sentem excluídos, uma vez que outras vias do bairro já se encontram pavimentadas”, pontuou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *