MONSTRO: PM prende homem que abusou de sobrinha de 9 anos na noite de Natal

O suspeito confessou para a equipe da PM que deixou a cadeia recentemente, onde cumpria pena por ter violentado o enteado

Policiais no Núcleo da Polícia Militar em Nova Marilândia(392 km de Cuiabá), unidade do 14º Comando Regional, prenderam em flagrante delito o homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos na noite do Natal (25).

De acordo com a narrativa dos policiais,Odair José Silva Santos (vulgo Dirico) (43), confessou a autoria. A denúncia do crime foi apresentada à PM pela mãe e a equipe do Conselho Tutelar local. A menina e outros familiares estavam em uma festa de confraternização do Natal na casa de parentes. Ela somente contou a mãe quando retornaram para a casa onde moram, em outro bairro.

Duas adolescentes, irmãs vítima, também relataram situações de abuso sexual ocorrida em períodos anteriores e apontaram o tio como autor.

No momento em que foi preso Odair José Silva Santos disse a equipe da PM que deixou a cadeia recentemente, onde cumpria pena por ter violentado o enteado, um menino de idade similar ao da sobrinha, sua vítima na noite do Natal.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Nortelândia, a 22 quilômetros do local do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *