MONSTRO: PM prende suspeito de roubo e estupro em Várzea Grande

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por crimes de roubo e estupro, na segunda – feira(01), em Várzea Grande. O suspeito invadiu uma residência e abusou sexualmente da vítima. A arma branca utilizada no crime foi apreendida na ação. 

Policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de estupro. No local, a mulher, vítima do suspeito, relatou que estava na porta de casa aguardando uma amiga para dormir em sua casa, quando foi surpreendida pelo suspeito e em posse de uma faca lhe ameaçou e a estuprou. Segundo informações, o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A vítima gritou por socorro e o homem saiu arrastando a vítima pelo pescoço, ele havia roubado a quantia de R $100 e o aparelho celular da mulher. Ao fugir, os vizinhos da vítima tentaram capturar o suspeito, mas ele conseguiu escapar e populares acionaram a PM.

Diante das informações, policiais iniciaram as buscas e localizaram o suspeito no bairro São João. A faca utilizada na prática do crime foi encontrada no bolso da calça do suspeito. 

A PM prendeu o suspeito e ele foi conduzido à delegacia. 

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *