Moradores do Centro América serão beneficiados com asfalto

Ação é fruto do trabalho do deputado Eduardo Botelho

Localizado na região da grande Morada da Serra, o bairro Centro América será asfaltado nos próximos meses, conforme explicou o deputado Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, que interviu junto ao governo do estado para atender essa reivindicação dos três mil moradores do bairro.

“É uma ação importante para melhorar a infraestrutura do bairro, um compromisso que fiz com a população e, agora, começa a ser executado”, afirmou o deputado.

O contrato foi publicado no Diário Oficial, no final de setembro deste ano, formalizando o prazo de vigência e da execução dos serviços contratados pela Secretaria de Infraestrutura e Logística – Sinfra, conforme Extrato do Instrumento Contratual nº 080/2021/00/00/SINFRA, Processo: 206505/2021, para a execução de serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de vias urbanas no loteamento Centro América, em Cuiabá, e outras localidades, totalizando o valor do contrato de R$ 3,4 milhões.

Os moradores aguardam ansiosos pelo investimento, que vai melhorar as condições de moradia e, consequentemente, a qualidade de vida. Pois, mesmo sendo bem localizado, o bairro ainda não tem infraestrutura adequada e, seus moradores, padecem com a poeira no período da estiagem e lama na época das chuvas.

De acordo com o presidente do bairro Centro América, Luciano de Campos, muitas reuniões foram realizadas à consolidação da obra, mas somente após o intermédio do deputado Botelho esse sonho começa a se tornar realidade.

“Se não fosse o deputado Botelho esse projeto estaria parado ainda, mas com a ajuda dele o projeto está a todo vapor e as obras prestes a serem iniciadas. É uma demanda muito antiga, o bairro vem lutando há muitos anos para o asfalto acontecer. Devido a tantas lutas e dificuldades, a obra já era para ter sido concretizada, mas o governo passado não efetuou o pagamento à empreiteira e a obra não aconteceu. Então, recorremos ao deputado Botelho, que não mediu esforços e está nos ajudando. Graças a ele, vivenciamos uma nova realidade”, afirmou Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *