Motociclista é preso em barreira da PM com 11 munições calibre 357 no CPA III

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Policiais do Batalhão de Trânsito Rodoviário e Urbano prenderam um homem de 26 anos com munições do armamento de calibre 357, na tarde de sábado(01), no CPA III, em Cuiabá. O suspeito foi pego durante uma barreira realizada pela unidade especializada da Polícia Militar.

Por volta das 17h30, os policiais realizavam barreira policial na Avenida Um, do bairro CPA III, quando ao abordaram o suspeito em uma motocicleta Honda CG 160. Durante a checagem veicular e abordagem pessoal, os policiais encontraram com o motociclista 11 munições do armamento de calibre 357.

O suspeito alegou para a PM que ele iria levar as munições para o seu  avô no Distrito de Aguaçu. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à delegacia por crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta CG 160 foi entregue a um conhecido do suspeito, já que o veículo estava regular.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *