Motociclista é preso por tentativa de homicídio em Várzea Grande

Policiais militares prenderam em flagrante J.W.V. (31 anos) por efetuar disparos de arma de fogo contra um veículo na Avenida Arthur Bernardes, na noite de quarta-feira (01.01), em Várzea Grande.

Uma equipe da Polícia Militar abordava um motociclista na avenida, no bairro Ipase, quando flagrou o suspeito em uma motocicleta atirando contra um carro do outro lado da pista. Para deter o homem que tentou fugir, a polícia montou um cerco policial e o suspeito caiu do veículo e começou a efetuar vários disparos em via pública, provocando correria e pânico aos transeuntes do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, no decorrer da  diligência, os policiais deram diversas ordens de parada ao homem, mas ele continuou em fuga, o que foi necessário a polícia efetuar um disparo na perna direita do suspeito que foi contido e encaminhado ao hospital e, em seguida, entregue à delegacia.  

Com o suspeito, que já tem passagem pela polícia por crime de roubo, foi apreendido um revólver da marca Rossi calibre 38 municiado.

Ele foi preso por crime de homicídio doloso tentado, ameaça, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, resistência.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *