Mulher é detida por agredir marido em Rondonópolis

O impacto da cadeirada causou uma lesão de afundamento da face do lado esquerdo no osso zigomático

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (21.04), uma mulher de 32 anos, por lesão corporal, no bairro Jardim Três Poderes.

A informação via 190, descrevia que um homem de 33 anos, tinha sido agredido pela sua esposa. A vítima contou aos policiais  que estava na companhia da mulher e seus cinco filhos. Depois de uma discussão, sentiu uma cadeirada que atingiu sua face causando uma lesão.

Ele foi encaminhado à UPA da cidade e constatado pela equipe médica uma lesão de afundamento da face do lado esquerdo no osso zigomático. Depois de algumas horas, o homem foi liberado.

A mulher foi entregue na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *