Mulher é presa acusada de praticar furtos em lojas no Várzea Grande Shopping; veja o vídeo

Uma mulher identificada como Carla aparecida Luiz Alves, 36 anos, foi presa na noite desta sexta-feira (08) acusada de praticar furtos nas lojas Renner e Americanas localizadas  no Várzea Grande Shopping.

Conforme as informações os militares foram acionados pelos seguranças da Loja Renner onde segundo as informações a suspeita estava detida pela pratica de furto.

No local os militares que a suspeita já era conhecida no local pela pratica de furtos em outra oportunidade e que a mesma se dirigiu ao setor de bijuterias e posteriormente ao provador.

Ao sair do provador os seguranças da loja constataram que a mesma havia deixado no local diversos dispositivos de segurança, os quais não haviam passado pelo caixa da loja.

Diante dos fatos foi realizada a revista em uma sacola que estava em poder da suspeita e localizado diversos produtos de propriedade da loja.

Na sacola havia também diversos produtos da Loja Americanas que a mesma não apresentou comprovantes de pagamentos dos referidos objetos.

Diante dos fatos a suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes para a condição do boletim de ocorrência (BO nº 2019.335894) e demais providências cabíveis.

Na Loja Americanas a suspeito furtou produtos de decoração natalina e na Loja Renner roupas, brinquedos e bijuterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *