Mulher é presa com drogas após denúncia de acolher suspeitos por homicídio em VG

A suspeita foi presa com 120 porções de maconha e dinheiro trocado, proveniente da venda de entorpecentes

Policiais militares prenderam uma mulher de 41 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde da última segunda-feira (29.03), em Várzea Grande. A suspeita foi presa com 120 porções de maconha e dinheiro trocado, proveniente da venda de entorpecentes.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia uma residência no bairro Jardim Maringá I utilizada como ‘boca de fumo, no bairro Maringá I’. O comunicante disse ainda que na casa haviam dois homens que são  autores de um homicídio registrado no “Campo da Maconha”, no bairro Princesa do Sol.

Diante da denúncia, a PM foi até a casa e cercou o local, uma mulher notou a chegada das viaturas e tentou fugir para dentro da casa denunciada.  Policiais do GAP (Grupo de Apoio) entraram no imóvel e prenderam a mulher. Durante busca domiciliar, a polícia apreendeu 120 porções de maconha no quarto da suspeita e R$ 190.

Foi identificado que suspeita já tem passagem criminal por tráfico de drogas e que a mulher seria irmã do suspeito do homicídio apontado na denúncia. A suspeita foi presa por tráfico e conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *