Mulher é presa por matar o marido com facada em Vila Rica

A Polícia Militar prendeu a suspeita por crime de homicídio doloso consumado.

Em Vila Rica (a 1268 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos por homicídio doloso, na noite de segunda-feira (05), no bairro Vila Novo. A vítima identificada por Magno Pereira Soares de 27 anos foi esfaqueada na tórax e morreu no local. A suspeita alegou que praticou o crime para se defender das agressões do marido.

Por volta das 21h, a  PM foi acionada via 190 para deter uma mulher que havia esfaqueado o marido e estava gritando na Avenida C, no bairro Vila Novo. Os policiais foram até o local e identificaram a suspeita com a vestes sujas de sangue e a uma equipe de médicos em uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal já tentando reanimar a vítima dentro da residência. 

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima ferida com uma facada no tórax, identificada por Magno Pereira Soares, de 27 anos, marido da suspeita, não resistiu e veio à óbito no local dos fatos. 

A mulher foi presa em flagrante e relatou que estava ingerindo bebida alcóolica com o marido quando houve uma discussão, e a vítima ameaçou matá-la. A suspeita contou que seu marido mordeu  seu nariz, o braço e pegou uma faca;lesionando o seu dedo polegar direito. Para se defender, ela alega que neste momento, tomou a faca do marido  e desferiu um golpe no marido.

Os policiais conduziram a suspeita à delegacia por homicídio doloso consumado.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *