Mulher é presa vendendo maconha em Várzea Grande

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (23) após ser flagrada por policiais militares comercializando drogas em frente a sua residência no bairro Paiaguás em Várzea Grande.

Conforme as informações os militares em patrulhamento pelo bairro Paiaguás perceberam quando dois suspeitos em uma motocicleta pararam em frente a residência da suspeita onde após entregaram certa quantia em dinheiro receberam algo parecido com uma porção de entorpecente das mãos da mesma.

Diante da suspeita os militares realizaram a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em seu poder 06 porções de substância análoga à maconha.

Questionada a suspeita confessou que comercializa a droga por ordem de seu esposo que é sócio do irmão e da cunhada no crime.

A suspeita confessou ainda que na residência havia mais entorpecente, sendo que nas buscas realizada no local foram encontrados 25 porções de maconha e a quantia de 129 reais.

No terreno da residência do irmão da suspeita foi encontrado meio tablete de maconha, 01 balança de precisão e diversos apetrechos usados no embalo da droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *