Mulher gestante socorrida pela PM na sexta-feira (29) é presa na segunda-feira (02) acusada de furto

Policiais militares em rondas pela região central de Várzea Grande na manhã desta segunda-feira foram informados que na Loja Americana havia uma senhora detida por funcionárias suspeita de ter furtado objetos da loja.

Os militares se deslocaram até a referida loja onde depararam com a suspeita identificada como Ghenifer Mariana do Nascimento, 20 anos, e na busca realiza em uma sacola que estava em poder da mesma foi localizada 03 calcinhas, 03 sabonetes, sabonete liquido Dove, desodorante Rexona, 02 pares de brinco, 01 vanish, blusa, fita adesiva 01 estojo de maquiagem.

Parte dos objetos localizados pertencia a Loja Americanas e a blusa tinha a etiqueta da Loja Marisa.

Questionada sobre os objetos a suspeita disse aos militares que não sabia a origem dos mesmos.

Funcionários da Loja Americana relataram que seguiram a suspeita até que conseguiram abordá-la e pedir apoio aos militares.

Os militares estiveram na Loja Marisa informando sobre o furto realizado pela mesma na referida loja, porém o gerente da loja não quis denunciar formalmente a suspeita.

Diante dos fatos a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.359776) e demais providências cabíveis.

Na última sexta-feira a suspeita foi socorrida e conduzida ao Pronto Socorro Municipal onde deu a luz e na segunda-feira presa pela PM por furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *