Mulheres detidas por tráfico de drogas em Sorriso

Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam nessa quinta-feira (19.03), duas mulheres por tráfico de drogas, no bairro Rota do Sol. Com a dupla, foi apreendido barras e porções de pasta base de cocaína e maconha, R$ 21,3 mil em dinheiro, uma balança e rolo de plástico filme.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que duas mulheres em um veículo Pálio vermelho, estariam vendendo entorpecente em vários bairros.

Em patrulhamento, os policiais identificaram o veículo com a dupla que em alta velocidade tentou fugir, mas foi contida. Dentro do carro, estavam além das suspeitas, mais quatro crianças, sendo uma de colo.

Questionadas, elas negaram a denúncia, porém, durante a vistoria no veículo foram encontradas porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. Uma das mulheres, levou os policiais até a sua casa onde o restante da droga foi encontrada, além de mais dinheiro. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as crianças. A outra suspeita, disse que junto do marido vivem do comércio de entorpecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *