Mulheres saem no tapa, maridos interferem e todos acabam presos

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (05), envolvidas em uma briga generalizada em uma conveniência de um posto de combustível, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais prontos para começar o patrulhamento pela região, quando observaram um atrito verbal entre dois casais, que logo em seguida entraram em vias de fato.

A briga foi iniciada pelas mulheres identificadas pelas iniciais, D.S.B. (28 anos), e F.V.B. (23), que começaram a se agredir. Uma delas, carregava uma criança de um ano no colo.Na sequência, um homem identificado como T.G.S. (33), iniciou uma discussão que gerou agressão física e ameaça contra o outro homem identificado como R.L.R. (31).

A equipe intermediou a situação e imobilizou os suspeitos. Em um dos veículos dos envolvidos foram encontrados uma faca de cabo de madeira e uma porção de cocaína. A guarnição acionou o Conselho Tutelar para para acompanhar a criança. No nome de T. foi encontrada passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, homicídio e roubo a mão armada. Os quatro foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *