Mulheres são presas com 31 peças de roupas de bebê furtadas de loja em shopping

A Polícia Militar prendeu duas mulheres (18 e 19 anos), suspeitas de furto de roupas de bebê de uma loja de shopping, na noite de quarta-feira (08.01), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Os policiais foram acionados por seguranças do shopping, que informaram que duas clientes teriam sido flagradas furtando uma loja localizada no estabelecimento. Os próprios seguranças já tinham detido as suspeitas.

O proprietário do estabelecimento relatou ter visto pelas câmeras de monitoramento as suspeitas colocando várias peças de confecções dentro de bolsas. Com elas, foram encontradas 31 peças de roupas infantis.

A polícia prendeu as suspeitas por furto. Elas alegaram estarem gestantes e durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia, uma delas disse estar passando mal e que perderia o bebê.

A equipe da PM encaminhou a mulher para o Hospital Santa Helena. Após a alta médica, os policiais foram informados que a suspeita nunca esteve grávida e que estava liberada para voltar para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *