NÃO ACREDITOU NA JUSTIÇA: Ex-marido ameaça mulher, diz que medida protetiva ‘não daria em nada’ e é preso em Cuiabá

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já foi preso em outras ocasiões por agressões contra a vítima. Em uma das ocorrências, ele disparou na casa da vítima para obrigá-la a reatar o relacionamento.

Um homem de 27 anos suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30).

O suspeito, que não teve o nome divulgado, é alvo de investigação pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e lesão corporal.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já foi preso em outras ocasiões por agressões praticadas contra a vítima.

Em uma das ocorrências, ele disparou três vezes na residência da vítima para obrigá-la a reatar o relacionamento.

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, ao receber a notificação de medida protetiva o investigado teria dito ‘Isso não vai dar em nada, não’ e nesta segunda-feira fez uma nova ameaça por mensagem dizendo: ‘Pode acreditar, vou matá-la’.

O suspeito possuí condenação pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Ele será encaminhado à audiência de custódia na Capital.

One thought on “NÃO ACREDITOU NA JUSTIÇA: Ex-marido ameaça mulher, diz que medida protetiva ‘não daria em nada’ e é preso em Cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *