Nove motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca

Operação que ocorreu em Cuiabá, realizou 85 testes de alcoolemia e removeu 33 veículos por irregularidades

A 34ª edição da Operação Lei Seca levou nove motoristas presos por embriaguez. A ação integrada aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12.08), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Além das prisões, 62 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre as notificações, 15 foram lavradas por conduzir veículo sob efeito de álcool, 12 por conduzir veículo sem habilitação, 17 por falta de registro ou não licenciamento do veículo e oito por motoristas que se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.

Inclusive, 85 testes de alcoolemia foram realizados na edição e 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial ofensivo, foram lavrados. Na ocasião, 33 motoristas tiveram seus veículos removidos por alguma irregularidade, sendo 25 carros e oito motocicletas.

A operação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); da Polícia Rodoviária Federal (PRF); da Secretaria de Mobilidade Urbana de 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *