Novo polo de vacinação contra a Covid em Cuiabá será no Teatro Zulmira Canavarros

Atualmente, são quatro polos de vacinação funcionando na capital. Este será o quinto.

O novo polo de vacinação contra a Covid-19 irá funcionar no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo à sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Na inauguração, haverá a vacinação de alguns idosos e o início regular da aplicação será no sábado (24).

Atualmente, são quatro polos de vacinação funcionando na capital. Este será o quinto.

O espaço montado pela ALMT conta com recepção, registro, salas de vacinação e espera pós-vacina. A Casa de Leis também ofereceu o espaço do estacionamento que fica na lateral do Palácio Paiaguás para realização de vacinação no modelo drive-thru.

No novo polo de vacinação, a Assembleia Legislativa ofereceu toda a estrutura física, com montagem de tendas climatizadas, espaço pós-vacina e equipe do projeto QualiVida, que conta com profissionais de saúde e ambulância. Além disso, a população poderá utilizar o Ligeirinho Paiaguás, que circula no Centro Político e Administrativo para chegar até o local de ônibus.

Na semana passada, a Prefeitura de Cuiabá já abriu três polos de vacinação contra a covid-19: no SESC Balneário, no SESI Papa e no campus da UFMT, sendo estes dois últimos no modelo drive-thru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *